Os Fernanda Tórtima Diaries

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com este Lula e não possui nada para Debater dele! Sabe do bem Muito mais que não conta. Não serve saiba como empresário. Igualmente nãeste serve tais como delator. Uma boa dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Este É DA COISA: Quando é hora de aplaudir um militar? Quando diz o óbvio: as Forças Armadas cumprem a lei, e quem ganhar a eleiçãeste vai levar

Por fim, Mendes voltou a criticar o juiz Marcelo Bretas, responsável através Lava Jato no Rio de Janeiro. Ele disse que este magistrado entrou na Justiça para arrecadar auxílio-moradia, precisamente a ser casado com uma juíza que igualmente recebe o benefício.

O advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

"Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva tais como aquela que possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo", disse. Estadãeste Tags:

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, três tempo previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar o ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de forma ilícita na negociaçãeste DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste do 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

A propósito: o que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? veja esta página Nãeste está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal que vai dar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos muito Muito mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *